"Mesmo com os afazares de Primeiro-Ministro de Itália, Silvio Berlusconi está cada vez mais envolvido nos negócios do dia-a-dia no Milan. Agora, e depois de ter desprezado a oferta milionária do Manchester City no ano passado, o dono do clube milanês admitiu pela primeira vez a saída do brasileiro. "Desta vez talvez tenha mesmo de vender o Kaká", terá revelado Berlusconi, no decorrer de um jantar com candidatos à elições do Parlamento Europeu, de acordo com o jornal "Il Giorno". O dono do Milan referia-se à alegada insistência do F.C. Mija na Escada em contratar o médio.
De acordo com o relato, a amizade de Berlusconi com Eltsin Petrov, presidente do F.C. Mija na Escada, poderia facilitar a trasferência negociação."
Thursday, 21 May 2009
Friday, 15 May 2009
Espoliados (pior que o Ultramar)
Este jogo foi claramente uma vergonha, Roberto Félix leva um cartão amarelo depois de agredir barbaramente o Ivanildo Aires.
O Valentim Dezembro leva cartão amarelo por uma falta que não cometeu e o Luís Ferrenzo leva cartão quando sofre um penalti e o Abelardo depois de tanta pancada la teve de ser substituido.
Parece-me uma vergonha, até pior que a segunda meia final da LC entre Chelsea e Barcelona.
Vamos apresentar um queixa ao conselho de arbitragem para que nunca mais o arbitro Donald Scott volte a arbitrar jogos do Mija na Escada, para não sermos novamente penalizados, nem do MyTeam FC, para que não sejam mais uma vez claramente beneficiados.
De qualquer forma damos os parabens ao adversário (ainda que não mereça).
O Valentim Dezembro leva cartão amarelo por uma falta que não cometeu e o Luís Ferrenzo leva cartão quando sofre um penalti e o Abelardo depois de tanta pancada la teve de ser substituido.
Parece-me uma vergonha, até pior que a segunda meia final da LC entre Chelsea e Barcelona.
Vamos apresentar um queixa ao conselho de arbitragem para que nunca mais o arbitro Donald Scott volte a arbitrar jogos do Mija na Escada, para não sermos novamente penalizados, nem do MyTeam FC, para que não sejam mais uma vez claramente beneficiados.
De qualquer forma damos os parabens ao adversário (ainda que não mereça).
Wednesday, 13 May 2009
Ameaças
Caros sócios/adeptos,
Após as ameças recebidas fomos informados pelo dono do nosso querido clube que todos aqueles que nos ameaçam receberão um correctivo à maneira!
Após as ameças recebidas fomos informados pelo dono do nosso querido clube que todos aqueles que nos ameaçam receberão um correctivo à maneira!
Friday, 8 May 2009
Grau de Parentesco
Apelamos a todos aqueles que lutam pela verdade desportiva que auxiliem nesta senda de provar um grau parentesco próximo entre Donald Scott e o árbitro do último jogo entre Chelsea - Barcelona.Após o nosso jogo apenas podemos concluir uma coisa......são um só.
Não se compreende a atitude deste árbitro durante todo o jogo, o perseguição aos nossos jogadores apenas tem par na perseguição Nazi aos Judeus.Não gosto de invocar o Holocausto em vão mas não me ocorre melhor comparação que esta.
Vamos continuar a lutar e sabemos que os resultados positivos iram aparecer mais tarde ou mais cedo (mais cedo de preferência).
Gostaria também de convidar todos aqueles que se mostrem interessados para uma cerimónia a decorrer no nosso grandioso estádio copnfirmem rapidamente a vossa presença pois o espaço é limitado (23 lugares 1/2).
Não se compreende a atitude deste árbitro durante todo o jogo, o perseguição aos nossos jogadores apenas tem par na perseguição Nazi aos Judeus.Não gosto de invocar o Holocausto em vão mas não me ocorre melhor comparação que esta.
Vamos continuar a lutar e sabemos que os resultados positivos iram aparecer mais tarde ou mais cedo (mais cedo de preferência).
Gostaria também de convidar todos aqueles que se mostrem interessados para uma cerimónia a decorrer no nosso grandioso estádio copnfirmem rapidamente a vossa presença pois o espaço é limitado (23 lugares 1/2).
Thursday, 7 May 2009
Agradecimentos
Vimos por este meio agradecer o apoio e retribuir a admiração pelo treinadoe e pelo clube AF Lisboa.É bom ver que ainda existe neste mundo, do futebol, alguma humildade e sobriedade.Temos a dizer que também esperamos não encontrar este clube na taça pois não retiramos qualquer prazer em eliminar clubes amigos.
Desde já desejamos toda a sorte, embora não precise, ao AF Lisboa e que ganhe, quase, todas as competições em que está envolvido
Desde já desejamos toda a sorte, embora não precise, ao AF Lisboa e que ganhe, quase, todas as competições em que está envolvido
Vergonha
O ESQUIZO SAD ® saiu vencedor do jogo com o grande FC Mija na Escada. Para trás fica oum jogo marcado por uma arbitragem inqualificável, que negou quatro penáltis claros aos Mijões.
Nem R Castelo, nem G Naia. Ian Hartman! Este, sim, foi a grande figura do jogo. O árbitro Escocês há-de ser tão ou mais recordado do que os golos do ESQUIZO SAD ® .
Para trás ficaram quatro (!!!) penáltis não assinalados contra o ESQUIZO SAD ®. O FC Mija na Escada foi sempre a equipa mais perigosa, abusando da defesa ESQUIZA, que muito sofreu.
Mesmo contra os caprichos do apito, o FC Mija na Escada teve tudo para ganhar. Mas, com tanta contrariedade, uma certa consciência trágica estava já instalada no Lamaçal das Portas do Cerco. No assalto final do ESQUIZO SAD ®, uma bola solta na cabeça da área abriu o marcador, deitando abaixo toda a tática de uma equipa perfeita. No primeiro remate que fez à baliza contrária, o ESQUIZO SAD ® marcou!
Vieram mais cinco minutos de jogo e de mais polémica. Um remate de Rúben Pedrofoi defendido na área pelo braço do defesa Vasco Castanheira. Nada! Como das outras vezes, Ian Hartman mandou jogar. O mijão atirou-se a ele, só faltou bater-lhe... E lá veio o apito final, ao minuto 98, com os jogadores do FC Mija na Escada, furiosos, a rodear o árbitro.
A tudo isto assistiram vários dirigentes do futebol português: Rui Costa e Filipe Vieira, pelo Benfica; Ribeiro Teles e Rita Figueira, pelo Sporting. Mas só Pinto da Costa esteve na tribuna VIP, ao lado de Carlos Queiroz. O presidente do F. C. Porto e Fernando Gomes, administrador da SAD portista, tinham já sido os únicos representantes do futebol português no lanche oferecido pelo Chelsea, para o qual foram apenas convidados, além dos portistas, o seleccionador de Inglaterra, Fabio Capello, o Manchester United e o Real Madrid.
Nem R Castelo, nem G Naia. Ian Hartman! Este, sim, foi a grande figura do jogo. O árbitro Escocês há-de ser tão ou mais recordado do que os golos do ESQUIZO SAD ® .
Para trás ficaram quatro (!!!) penáltis não assinalados contra o ESQUIZO SAD ®. O FC Mija na Escada foi sempre a equipa mais perigosa, abusando da defesa ESQUIZA, que muito sofreu.
Mesmo contra os caprichos do apito, o FC Mija na Escada teve tudo para ganhar. Mas, com tanta contrariedade, uma certa consciência trágica estava já instalada no Lamaçal das Portas do Cerco. No assalto final do ESQUIZO SAD ®, uma bola solta na cabeça da área abriu o marcador, deitando abaixo toda a tática de uma equipa perfeita. No primeiro remate que fez à baliza contrária, o ESQUIZO SAD ® marcou!
Vieram mais cinco minutos de jogo e de mais polémica. Um remate de Rúben Pedrofoi defendido na área pelo braço do defesa Vasco Castanheira. Nada! Como das outras vezes, Ian Hartman mandou jogar. O mijão atirou-se a ele, só faltou bater-lhe... E lá veio o apito final, ao minuto 98, com os jogadores do FC Mija na Escada, furiosos, a rodear o árbitro.
A tudo isto assistiram vários dirigentes do futebol português: Rui Costa e Filipe Vieira, pelo Benfica; Ribeiro Teles e Rita Figueira, pelo Sporting. Mas só Pinto da Costa esteve na tribuna VIP, ao lado de Carlos Queiroz. O presidente do F. C. Porto e Fernando Gomes, administrador da SAD portista, tinham já sido os únicos representantes do futebol português no lanche oferecido pelo Chelsea, para o qual foram apenas convidados, além dos portistas, o seleccionador de Inglaterra, Fabio Capello, o Manchester United e o Real Madrid.
Wednesday, 6 May 2009
Rumores
O presidente do F.C. Mija na Escada, Eltsin Petrov, e o diretor-desportivo, Lev Yashin, estão em Londres, em Londres está, também, Jorge Mendes, o empresário que, entre outros técnicos e jogadores, representa Roanldo e com quem irá almoçar hoje para lhe fazer um ponto da situação em relação às várias propostas que tem em carteira.
O próprio jogador garantia ontem ao Record "não saber" se já teria havido qualquer primeira abordagem do F.C. Mija na Escadaa Mendes. "Se já houve, então amanhã (hoje) ele irá dizer-me. Mas que eu saiba, até agora não houve qualquer contacto. Não tenho convite mas gostava de ter", sublinhou.
O próprio jogador garantia ontem ao Record "não saber" se já teria havido qualquer primeira abordagem do F.C. Mija na Escadaa Mendes. "Se já houve, então amanhã (hoje) ele irá dizer-me. Mas que eu saiba, até agora não houve qualquer contacto. Não tenho convite mas gostava de ter", sublinhou.
Amizade
Caros sócios e simpatizantes,
Com referido anteriormente:
"Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer."
Este último jogo amigável realizado em nossa casa serviu de belo exemplo da máxima pela qual nos orientamos....ajudar os amigos....
Todos sabemos que os jogadores do ESQUIZO SAD ® padecem de uma grande dor pois o clube mãe destes paspalhos, quer dizer, amigos está muito mal posicionado no respectivo campeonato, tendo averbado uma vergonhosa derrota na última jornada.
Associado a este desaire que em muito compromete o futuro de todo o plantel todos sabemos dos boatos, ou não, que tem surgido a comunicação social sobre o capitão desta equipa.
Queremos desde já repudiar todos os ataques ao Rogério Castelo, (http://www.xperteleven.com/mainFrame.aspx?Lid=48563), pois somos da opinião que cada um pode escolher a sua orientação sexual...mesmo que namore com o treinador da equipa em que joga (será discutível obviamente que façam o que se diz que fizeram no jacuzzy do balneário, mesmo que fosse um castigo pelo falhanço de Rogério no treino).
Queremos que tudo corra de feição a esta equipa e que consiga cumprir com os seus objectivos.
PS: Aproveitamos para convidar todos para o casamento (anida que nenhum de nós esteja envolvido) a realizar no estado da California no fim da época.
Com referido anteriormente:
"Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer."
Este último jogo amigável realizado em nossa casa serviu de belo exemplo da máxima pela qual nos orientamos....ajudar os amigos....
Todos sabemos que os jogadores do ESQUIZO SAD ® padecem de uma grande dor pois o clube mãe destes paspalhos, quer dizer, amigos está muito mal posicionado no respectivo campeonato, tendo averbado uma vergonhosa derrota na última jornada.
Associado a este desaire que em muito compromete o futuro de todo o plantel todos sabemos dos boatos, ou não, que tem surgido a comunicação social sobre o capitão desta equipa.
Queremos desde já repudiar todos os ataques ao Rogério Castelo, (http://www.xperteleven.com/mainFrame.aspx?Lid=48563), pois somos da opinião que cada um pode escolher a sua orientação sexual...mesmo que namore com o treinador da equipa em que joga (será discutível obviamente que façam o que se diz que fizeram no jacuzzy do balneário, mesmo que fosse um castigo pelo falhanço de Rogério no treino).
Queremos que tudo corra de feição a esta equipa e que consiga cumprir com os seus objectivos.
PS: Aproveitamos para convidar todos para o casamento (anida que nenhum de nós esteja envolvido) a realizar no estado da California no fim da época.
Monday, 4 May 2009
Vini Vidi Vici
Temos a informar que depois de um periodo de meditação, num mosteiro de monges no Tibete, regressamos em força.
Decidimos que seria do interesse deste grande clube mudar de ares e jogarmos numa liga um pouco mais competitiva, depois de termos dominado de forma quase escandalosa todas as competições em que estivemos presentes nos últimos tempos, ainda que estejamos conscientes da nossa superioridade.
Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer.
PS: Solicitamos que um qualquer sócio/apoiante deste grande clube nos forneça um GPS pois ficou provado que o do Vasco Beleza não corresponde ao nome do seu proprietário.
Ficamos perdidos pelo Tibete durante pelo menos 2 meses.
Decidimos que seria do interesse deste grande clube mudar de ares e jogarmos numa liga um pouco mais competitiva, depois de termos dominado de forma quase escandalosa todas as competições em que estivemos presentes nos últimos tempos, ainda que estejamos conscientes da nossa superioridade.
Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer.
PS: Solicitamos que um qualquer sócio/apoiante deste grande clube nos forneça um GPS pois ficou provado que o do Vasco Beleza não corresponde ao nome do seu proprietário.
Ficamos perdidos pelo Tibete durante pelo menos 2 meses.
Thursday, 29 January 2009
Piratas
Temos a informar que durante estes últimos dias estivemos ausentes, não porque queriamos mas porque o site do nosso grande clube foi tomado por piratas informáticos.
Com a ajuda de alguns amigos ex KGB o assunto foi resolvido e julgamos que nunca mais iremos ouvir falar destes putos imberbes e borbolhentos armados em piratas.
Numa outra nota, estamos de momento a contruir uns pilares junto do nosso relvado para.......hummm........qualquer coisa que se verá no futuro......um toldo talvez.
Com a ajuda de alguns amigos ex KGB o assunto foi resolvido e julgamos que nunca mais iremos ouvir falar destes putos imberbes e borbolhentos armados em piratas.
Numa outra nota, estamos de momento a contruir uns pilares junto do nosso relvado para.......hummm........qualquer coisa que se verá no futuro......um toldo talvez.
Assalto falhado
Após muito esforço e um esquema tático brilhante fomos atraiçoados pela fraca prestação dos Hooligans F.C. . Sem querer menosprezar as outras equipas parece-nos que o nosso lugar seria no topo da classificação pois somos sem qualquer dúvida a melhor equipa do campeonato e taça. Além do mais vamos solicitar ao Administrador desta liga que abra um processo para averiguar se, como o nome indica, os jogadores da equipa que ocupa o primeiro lugar neste campeonato não estão viciados numa qualquer substância dopante.
Só para os curiosos são estes os dados mais importantes do último jogo.
FC Mija na Escada 3 (2 - 1) 1 Bons e Rápidos
Chances: 8 - 1 (5-1)
Friday, 23 January 2009
Assalto à liderança
Sem querer colocar pressão nos nossos jogadores os donos deste clube informaram-me que querem a liderança do campeonato já n próxima jornada......ou "haverá surpresas no plantel".
Por isso.............até os comemos!!!!
Por isso.............até os comemos!!!!
Jesús Dorneles chegou, viu, jogou e já afasta concorrência.
Desde a estreia como titular na equipa principal, Jesús Dorneles tem dado provas efectivas das qualidades que os seus vários seguidores sempre lhe apontaram, começando desde logo pela primeira delas: se tivesse uma oportunidade, iria agarrá-la. Para já, o camisola 19 faz jus a tamanha promessa e Amadeu Guterres que o diga. O miúdo não se atemorizou e deu sempre resposta digna de louvor. Já de volta à competição após longa paragem devido a problemas físicos, Abelardo Fróis depara-se finalmente com concorrência de peso pelo posto onde vinha sendo indiscutível há três épocas, quando chegou ao Lamaçal. Por ora, continuará no banco...
Desde a estreia como titular na equipa principal, Jesús Dorneles tem dado provas efectivas das qualidades que os seus vários seguidores sempre lhe apontaram, começando desde logo pela primeira delas: se tivesse uma oportunidade, iria agarrá-la. Para já, o camisola 19 faz jus a tamanha promessa e Amadeu Guterres que o diga. O miúdo não se atemorizou e deu sempre resposta digna de louvor. Já de volta à competição após longa paragem devido a problemas físicos, Abelardo Fróis depara-se finalmente com concorrência de peso pelo posto onde vinha sendo indiscutível há três épocas, quando chegou ao Lamaçal. Por ora, continuará no banco...
Roberto Alves - O início de um sonho?
You have a talented player in the youth team who feels ready to play with the big boys. Your youth coach thinks highly of the player and has supplied you with the following information:
Name: Roberto Alves
Age: 18
Position: Defender
Skill: III
Special qualities: A player with this symbol is a diva, which means that he/she think he is better than the other players and finds it harder to get along with the other players
Estamos a ponderar dar uma oportunidade a este jogador mas gostavamos de receber feedback dos nossos sócios e adeptos.
Vamos obviamente, se conseguir subir à equipa principal, tentar moldar este seu feitio meio parvinho e fazer com que se torne um Homem.
Não garantimos nada mas esperamos que não sais mais um Quaresma.
Name: Roberto Alves
Age: 18
Position: Defender
Skill: III
Special qualities: A player with this symbol is a diva, which means that he/she think he is better than the other players and finds it harder to get along with the other players
Estamos a ponderar dar uma oportunidade a este jogador mas gostavamos de receber feedback dos nossos sócios e adeptos.
Vamos obviamente, se conseguir subir à equipa principal, tentar moldar este seu feitio meio parvinho e fazer com que se torne um Homem.
Não garantimos nada mas esperamos que não sais mais um Quaresma.
Arbitragens
Após termos levantado dúvidas sobre a arbitragem de Luke Bribe no último jogo da Taça entre a nossa magnífica equipa e os parrecos do FC Sol, Manuel Ficuz (presidente da comição de arbitragem)disse que "...nunca nenhum árbitro será castiga por mais graves que sejam os seus erros nos jogos tanto do campeonato como na taça..." a nossa resposta foi......PÓ CARA%$O!!!!!!
Causa-nos ainda mais estranheza que logo após as nossas declarações este mesmo árbitro (Manuel Ficuz) se tenho, julgamos nós, auto-nomeado para o nosso próximo jogo contra os Lentos e Maus, ups....Rápidos e Bons (pedimos desculpa pelos problemas de tradução de português para chinês).
Causa-nos ainda mais estranheza que logo após as nossas declarações este mesmo árbitro (Manuel Ficuz) se tenho, julgamos nós, auto-nomeado para o nosso próximo jogo contra os Lentos e Maus, ups....Rápidos e Bons (pedimos desculpa pelos problemas de tradução de português para chinês).
FC Mija na Escada 3 (2 - 2) 2 FC Sol
Como já sabiamos ganhamos!
Um jogo espetacular, so temos alguma pena e muita revolta que os dois golos em fora de jogo marcados pelo nosso adversário tenham sido validados.
Parece-nos que o sistema nos quer deitar abaixo, mas um coisa deixo aqui clara, os nossos jogadores podem ser jovens, burros até, mas não se deixam ir abaixo assim tão facilmente.
Assim que acabou o jogo, quando chegamos ao balneário (que é como quem diz o autocarro da STCM, desta vez) prometeram ainda mais afinco nos treinos para que toda a gente veja a força e qualidade destes jogadores e equipa.
NEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexxxxxt
Um jogo espetacular, so temos alguma pena e muita revolta que os dois golos em fora de jogo marcados pelo nosso adversário tenham sido validados.
Parece-nos que o sistema nos quer deitar abaixo, mas um coisa deixo aqui clara, os nossos jogadores podem ser jovens, burros até, mas não se deixam ir abaixo assim tão facilmente.
Assim que acabou o jogo, quando chegamos ao balneário (que é como quem diz o autocarro da STCM, desta vez) prometeram ainda mais afinco nos treinos para que toda a gente veja a força e qualidade destes jogadores e equipa.
NEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexxxxxt
Thursday, 22 January 2009
FC Mija na Escada - FC Sol
Para todos os 23 adeptos que pretendem deslocar-se a este, esperamos, espectacular jogo de consagração da nossa equipa na já secular Taça temos a anunciar que o respectivo autocarro da Transmac sairá da paragem de autocarros do antigo Yao Hon as 18:30 sendo previsto chegar ao Lamaçal por volta das 19:45 por causa do trânsito na Rua do Campo.
Os outros sócios não vão poder estar presentes nas bancadas porque estaram alguns a jogar e outros no banco.
Esperamos que o árbrito Luke Bribe não tenha medo de marcar o penalti que vai existir na grande área da equipa visitante ao minuto 63.
Vemo-nos lá!
Os outros sócios não vão poder estar presentes nas bancadas porque estaram alguns a jogar e outros no banco.
Esperamos que o árbrito Luke Bribe não tenha medo de marcar o penalti que vai existir na grande área da equipa visitante ao minuto 63.
Vemo-nos lá!
Jantar de Ano Novo Lunar
A todos os interessados!:
No próximo dia 24 realizar-se-á o tradicional (ok, este é o primeiro) Jantar de Ano Novo Lunar, a ter lugar na 11ª Casa de Macau na Taipa do FC Mija na Escada pelas 20:00.
Sócios pagam 25 patacas e os restantes 20.
Até lá e BOM ANO!
No próximo dia 24 realizar-se-á o tradicional (ok, este é o primeiro) Jantar de Ano Novo Lunar, a ter lugar na 11ª Casa de Macau na Taipa do FC Mija na Escada pelas 20:00.
Sócios pagam 25 patacas e os restantes 20.
Até lá e BOM ANO!
Subscribe to:
Posts (Atom)
