Thursday, 22 January 2009

FC Mija na Escada - FC Sol

Para todos os 23 adeptos que pretendem deslocar-se a este, esperamos, espectacular jogo de consagração da nossa equipa na já secular Taça temos a anunciar que o respectivo autocarro da Transmac sairá da paragem de autocarros do antigo Yao Hon as 18:30 sendo previsto chegar ao Lamaçal por volta das 19:45 por causa do trânsito na Rua do Campo.
Os outros sócios não vão poder estar presentes nas bancadas porque estaram alguns a jogar e outros no banco.
Esperamos que o árbrito Luke Bribe não tenha medo de marcar o penalti que vai existir na grande área da equipa visitante ao minuto 63.

Vemo-nos lá!

No comments:

Post a Comment

Mijadelas