"Mesmo com os afazares de Primeiro-Ministro de Itália, Silvio Berlusconi está cada vez mais envolvido nos negócios do dia-a-dia no Milan. Agora, e depois de ter desprezado a oferta milionária do Manchester City no ano passado, o dono do clube milanês admitiu pela primeira vez a saída do brasileiro. "Desta vez talvez tenha mesmo de vender o Kaká", terá revelado Berlusconi, no decorrer de um jantar com candidatos à elições do Parlamento Europeu, de acordo com o jornal "Il Giorno". O dono do Milan referia-se à alegada insistência do F.C. Mija na Escada em contratar o médio.
De acordo com o relato, a amizade de Berlusconi com Eltsin Petrov, presidente do F.C. Mija na Escada, poderia facilitar a trasferência negociação."
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment
Mijadelas