Friday, 23 January 2009

FC Mija na Escada 3 (2 - 2) 2 FC Sol

Como já sabiamos ganhamos!
Um jogo espetacular, so temos alguma pena e muita revolta que os dois golos em fora de jogo marcados pelo nosso adversário tenham sido validados.
Parece-nos que o sistema nos quer deitar abaixo, mas um coisa deixo aqui clara, os nossos jogadores podem ser jovens, burros até, mas não se deixam ir abaixo assim tão facilmente.
Assim que acabou o jogo, quando chegamos ao balneário (que é como quem diz o autocarro da STCM, desta vez) prometeram ainda mais afinco nos treinos para que toda a gente veja a força e qualidade destes jogadores e equipa.

NEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexxxxxt

No comments:

Post a Comment

Mijadelas