Thursday, 29 January 2009

Piratas

Temos a informar que durante estes últimos dias estivemos ausentes, não porque queriamos mas porque o site do nosso grande clube foi tomado por piratas informáticos.
Com a ajuda de alguns amigos ex KGB o assunto foi resolvido e julgamos que nunca mais iremos ouvir falar destes putos imberbes e borbolhentos armados em piratas.
Numa outra nota, estamos de momento a contruir uns pilares junto do nosso relvado para.......hummm........qualquer coisa que se verá no futuro......um toldo talvez.

1 comment:

Mijadelas