Friday, 23 January 2009

Assalto à liderança

Sem querer colocar pressão nos nossos jogadores os donos deste clube informaram-me que querem a liderança do campeonato já n próxima jornada......ou "haverá surpresas no plantel".
Por isso.............até os comemos!!!!

1 comment:

  1. :/ Liderança na próxima??? Vai ser super-difícil! I promise!!!

    Bagginho

    ReplyDelete

Mijadelas