Após termos levantado dúvidas sobre a arbitragem de Luke Bribe no último jogo da Taça entre a nossa magnífica equipa e os parrecos do FC Sol, Manuel Ficuz (presidente da comição de arbitragem)disse que "...nunca nenhum árbitro será castiga por mais graves que sejam os seus erros nos jogos tanto do campeonato como na taça..." a nossa resposta foi......PÓ CARA%$O!!!!!!
Causa-nos ainda mais estranheza que logo após as nossas declarações este mesmo árbitro (Manuel Ficuz) se tenho, julgamos nós, auto-nomeado para o nosso próximo jogo contra os Lentos e Maus, ups....Rápidos e Bons (pedimos desculpa pelos problemas de tradução de português para chinês).
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment
Mijadelas