O ESQUIZO SAD ® saiu vencedor do jogo com o grande FC Mija na Escada. Para trás fica oum jogo marcado por uma arbitragem inqualificável, que negou quatro penáltis claros aos Mijões.
Nem R Castelo, nem G Naia. Ian Hartman! Este, sim, foi a grande figura do jogo. O árbitro Escocês há-de ser tão ou mais recordado do que os golos do ESQUIZO SAD ® .
Para trás ficaram quatro (!!!) penáltis não assinalados contra o ESQUIZO SAD ®. O FC Mija na Escada foi sempre a equipa mais perigosa, abusando da defesa ESQUIZA, que muito sofreu.
Mesmo contra os caprichos do apito, o FC Mija na Escada teve tudo para ganhar. Mas, com tanta contrariedade, uma certa consciência trágica estava já instalada no Lamaçal das Portas do Cerco. No assalto final do ESQUIZO SAD ®, uma bola solta na cabeça da área abriu o marcador, deitando abaixo toda a tática de uma equipa perfeita. No primeiro remate que fez à baliza contrária, o ESQUIZO SAD ® marcou!
Vieram mais cinco minutos de jogo e de mais polémica. Um remate de Rúben Pedrofoi defendido na área pelo braço do defesa Vasco Castanheira. Nada! Como das outras vezes, Ian Hartman mandou jogar. O mijão atirou-se a ele, só faltou bater-lhe... E lá veio o apito final, ao minuto 98, com os jogadores do FC Mija na Escada, furiosos, a rodear o árbitro.
A tudo isto assistiram vários dirigentes do futebol português: Rui Costa e Filipe Vieira, pelo Benfica; Ribeiro Teles e Rita Figueira, pelo Sporting. Mas só Pinto da Costa esteve na tribuna VIP, ao lado de Carlos Queiroz. O presidente do F. C. Porto e Fernando Gomes, administrador da SAD portista, tinham já sido os únicos representantes do futebol português no lanche oferecido pelo Chelsea, para o qual foram apenas convidados, além dos portistas, o seleccionador de Inglaterra, Fabio Capello, o Manchester United e o Real Madrid.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment
Mijadelas