"Mesmo com os afazares de Primeiro-Ministro de Itália, Silvio Berlusconi está cada vez mais envolvido nos negócios do dia-a-dia no Milan. Agora, e depois de ter desprezado a oferta milionária do Manchester City no ano passado, o dono do clube milanês admitiu pela primeira vez a saída do brasileiro. "Desta vez talvez tenha mesmo de vender o Kaká", terá revelado Berlusconi, no decorrer de um jantar com candidatos à elições do Parlamento Europeu, de acordo com o jornal "Il Giorno". O dono do Milan referia-se à alegada insistência do F.C. Mija na Escada em contratar o médio.
De acordo com o relato, a amizade de Berlusconi com Eltsin Petrov, presidente do F.C. Mija na Escada, poderia facilitar a trasferência negociação."
Thursday, 21 May 2009
Friday, 15 May 2009
Espoliados (pior que o Ultramar)
Este jogo foi claramente uma vergonha, Roberto Félix leva um cartão amarelo depois de agredir barbaramente o Ivanildo Aires.
O Valentim Dezembro leva cartão amarelo por uma falta que não cometeu e o Luís Ferrenzo leva cartão quando sofre um penalti e o Abelardo depois de tanta pancada la teve de ser substituido.
Parece-me uma vergonha, até pior que a segunda meia final da LC entre Chelsea e Barcelona.
Vamos apresentar um queixa ao conselho de arbitragem para que nunca mais o arbitro Donald Scott volte a arbitrar jogos do Mija na Escada, para não sermos novamente penalizados, nem do MyTeam FC, para que não sejam mais uma vez claramente beneficiados.
De qualquer forma damos os parabens ao adversário (ainda que não mereça).
O Valentim Dezembro leva cartão amarelo por uma falta que não cometeu e o Luís Ferrenzo leva cartão quando sofre um penalti e o Abelardo depois de tanta pancada la teve de ser substituido.
Parece-me uma vergonha, até pior que a segunda meia final da LC entre Chelsea e Barcelona.
Vamos apresentar um queixa ao conselho de arbitragem para que nunca mais o arbitro Donald Scott volte a arbitrar jogos do Mija na Escada, para não sermos novamente penalizados, nem do MyTeam FC, para que não sejam mais uma vez claramente beneficiados.
De qualquer forma damos os parabens ao adversário (ainda que não mereça).
Wednesday, 13 May 2009
Ameaças
Caros sócios/adeptos,
Após as ameças recebidas fomos informados pelo dono do nosso querido clube que todos aqueles que nos ameaçam receberão um correctivo à maneira!
Após as ameças recebidas fomos informados pelo dono do nosso querido clube que todos aqueles que nos ameaçam receberão um correctivo à maneira!
Friday, 8 May 2009
Grau de Parentesco
Apelamos a todos aqueles que lutam pela verdade desportiva que auxiliem nesta senda de provar um grau parentesco próximo entre Donald Scott e o árbitro do último jogo entre Chelsea - Barcelona.Após o nosso jogo apenas podemos concluir uma coisa......são um só.
Não se compreende a atitude deste árbitro durante todo o jogo, o perseguição aos nossos jogadores apenas tem par na perseguição Nazi aos Judeus.Não gosto de invocar o Holocausto em vão mas não me ocorre melhor comparação que esta.
Vamos continuar a lutar e sabemos que os resultados positivos iram aparecer mais tarde ou mais cedo (mais cedo de preferência).
Gostaria também de convidar todos aqueles que se mostrem interessados para uma cerimónia a decorrer no nosso grandioso estádio copnfirmem rapidamente a vossa presença pois o espaço é limitado (23 lugares 1/2).
Não se compreende a atitude deste árbitro durante todo o jogo, o perseguição aos nossos jogadores apenas tem par na perseguição Nazi aos Judeus.Não gosto de invocar o Holocausto em vão mas não me ocorre melhor comparação que esta.
Vamos continuar a lutar e sabemos que os resultados positivos iram aparecer mais tarde ou mais cedo (mais cedo de preferência).
Gostaria também de convidar todos aqueles que se mostrem interessados para uma cerimónia a decorrer no nosso grandioso estádio copnfirmem rapidamente a vossa presença pois o espaço é limitado (23 lugares 1/2).
Thursday, 7 May 2009
Agradecimentos
Vimos por este meio agradecer o apoio e retribuir a admiração pelo treinadoe e pelo clube AF Lisboa.É bom ver que ainda existe neste mundo, do futebol, alguma humildade e sobriedade.Temos a dizer que também esperamos não encontrar este clube na taça pois não retiramos qualquer prazer em eliminar clubes amigos.
Desde já desejamos toda a sorte, embora não precise, ao AF Lisboa e que ganhe, quase, todas as competições em que está envolvido
Desde já desejamos toda a sorte, embora não precise, ao AF Lisboa e que ganhe, quase, todas as competições em que está envolvido
Vergonha
O ESQUIZO SAD ® saiu vencedor do jogo com o grande FC Mija na Escada. Para trás fica oum jogo marcado por uma arbitragem inqualificável, que negou quatro penáltis claros aos Mijões.
Nem R Castelo, nem G Naia. Ian Hartman! Este, sim, foi a grande figura do jogo. O árbitro Escocês há-de ser tão ou mais recordado do que os golos do ESQUIZO SAD ® .
Para trás ficaram quatro (!!!) penáltis não assinalados contra o ESQUIZO SAD ®. O FC Mija na Escada foi sempre a equipa mais perigosa, abusando da defesa ESQUIZA, que muito sofreu.
Mesmo contra os caprichos do apito, o FC Mija na Escada teve tudo para ganhar. Mas, com tanta contrariedade, uma certa consciência trágica estava já instalada no Lamaçal das Portas do Cerco. No assalto final do ESQUIZO SAD ®, uma bola solta na cabeça da área abriu o marcador, deitando abaixo toda a tática de uma equipa perfeita. No primeiro remate que fez à baliza contrária, o ESQUIZO SAD ® marcou!
Vieram mais cinco minutos de jogo e de mais polémica. Um remate de Rúben Pedrofoi defendido na área pelo braço do defesa Vasco Castanheira. Nada! Como das outras vezes, Ian Hartman mandou jogar. O mijão atirou-se a ele, só faltou bater-lhe... E lá veio o apito final, ao minuto 98, com os jogadores do FC Mija na Escada, furiosos, a rodear o árbitro.
A tudo isto assistiram vários dirigentes do futebol português: Rui Costa e Filipe Vieira, pelo Benfica; Ribeiro Teles e Rita Figueira, pelo Sporting. Mas só Pinto da Costa esteve na tribuna VIP, ao lado de Carlos Queiroz. O presidente do F. C. Porto e Fernando Gomes, administrador da SAD portista, tinham já sido os únicos representantes do futebol português no lanche oferecido pelo Chelsea, para o qual foram apenas convidados, além dos portistas, o seleccionador de Inglaterra, Fabio Capello, o Manchester United e o Real Madrid.
Nem R Castelo, nem G Naia. Ian Hartman! Este, sim, foi a grande figura do jogo. O árbitro Escocês há-de ser tão ou mais recordado do que os golos do ESQUIZO SAD ® .
Para trás ficaram quatro (!!!) penáltis não assinalados contra o ESQUIZO SAD ®. O FC Mija na Escada foi sempre a equipa mais perigosa, abusando da defesa ESQUIZA, que muito sofreu.
Mesmo contra os caprichos do apito, o FC Mija na Escada teve tudo para ganhar. Mas, com tanta contrariedade, uma certa consciência trágica estava já instalada no Lamaçal das Portas do Cerco. No assalto final do ESQUIZO SAD ®, uma bola solta na cabeça da área abriu o marcador, deitando abaixo toda a tática de uma equipa perfeita. No primeiro remate que fez à baliza contrária, o ESQUIZO SAD ® marcou!
Vieram mais cinco minutos de jogo e de mais polémica. Um remate de Rúben Pedrofoi defendido na área pelo braço do defesa Vasco Castanheira. Nada! Como das outras vezes, Ian Hartman mandou jogar. O mijão atirou-se a ele, só faltou bater-lhe... E lá veio o apito final, ao minuto 98, com os jogadores do FC Mija na Escada, furiosos, a rodear o árbitro.
A tudo isto assistiram vários dirigentes do futebol português: Rui Costa e Filipe Vieira, pelo Benfica; Ribeiro Teles e Rita Figueira, pelo Sporting. Mas só Pinto da Costa esteve na tribuna VIP, ao lado de Carlos Queiroz. O presidente do F. C. Porto e Fernando Gomes, administrador da SAD portista, tinham já sido os únicos representantes do futebol português no lanche oferecido pelo Chelsea, para o qual foram apenas convidados, além dos portistas, o seleccionador de Inglaterra, Fabio Capello, o Manchester United e o Real Madrid.
Wednesday, 6 May 2009
Rumores
O presidente do F.C. Mija na Escada, Eltsin Petrov, e o diretor-desportivo, Lev Yashin, estão em Londres, em Londres está, também, Jorge Mendes, o empresário que, entre outros técnicos e jogadores, representa Roanldo e com quem irá almoçar hoje para lhe fazer um ponto da situação em relação às várias propostas que tem em carteira.
O próprio jogador garantia ontem ao Record "não saber" se já teria havido qualquer primeira abordagem do F.C. Mija na Escadaa Mendes. "Se já houve, então amanhã (hoje) ele irá dizer-me. Mas que eu saiba, até agora não houve qualquer contacto. Não tenho convite mas gostava de ter", sublinhou.
O próprio jogador garantia ontem ao Record "não saber" se já teria havido qualquer primeira abordagem do F.C. Mija na Escadaa Mendes. "Se já houve, então amanhã (hoje) ele irá dizer-me. Mas que eu saiba, até agora não houve qualquer contacto. Não tenho convite mas gostava de ter", sublinhou.
Amizade
Caros sócios e simpatizantes,
Com referido anteriormente:
"Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer."
Este último jogo amigável realizado em nossa casa serviu de belo exemplo da máxima pela qual nos orientamos....ajudar os amigos....
Todos sabemos que os jogadores do ESQUIZO SAD ® padecem de uma grande dor pois o clube mãe destes paspalhos, quer dizer, amigos está muito mal posicionado no respectivo campeonato, tendo averbado uma vergonhosa derrota na última jornada.
Associado a este desaire que em muito compromete o futuro de todo o plantel todos sabemos dos boatos, ou não, que tem surgido a comunicação social sobre o capitão desta equipa.
Queremos desde já repudiar todos os ataques ao Rogério Castelo, (http://www.xperteleven.com/mainFrame.aspx?Lid=48563), pois somos da opinião que cada um pode escolher a sua orientação sexual...mesmo que namore com o treinador da equipa em que joga (será discutível obviamente que façam o que se diz que fizeram no jacuzzy do balneário, mesmo que fosse um castigo pelo falhanço de Rogério no treino).
Queremos que tudo corra de feição a esta equipa e que consiga cumprir com os seus objectivos.
PS: Aproveitamos para convidar todos para o casamento (anida que nenhum de nós esteja envolvido) a realizar no estado da California no fim da época.
Com referido anteriormente:
"Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer."
Este último jogo amigável realizado em nossa casa serviu de belo exemplo da máxima pela qual nos orientamos....ajudar os amigos....
Todos sabemos que os jogadores do ESQUIZO SAD ® padecem de uma grande dor pois o clube mãe destes paspalhos, quer dizer, amigos está muito mal posicionado no respectivo campeonato, tendo averbado uma vergonhosa derrota na última jornada.
Associado a este desaire que em muito compromete o futuro de todo o plantel todos sabemos dos boatos, ou não, que tem surgido a comunicação social sobre o capitão desta equipa.
Queremos desde já repudiar todos os ataques ao Rogério Castelo, (http://www.xperteleven.com/mainFrame.aspx?Lid=48563), pois somos da opinião que cada um pode escolher a sua orientação sexual...mesmo que namore com o treinador da equipa em que joga (será discutível obviamente que façam o que se diz que fizeram no jacuzzy do balneário, mesmo que fosse um castigo pelo falhanço de Rogério no treino).
Queremos que tudo corra de feição a esta equipa e que consiga cumprir com os seus objectivos.
PS: Aproveitamos para convidar todos para o casamento (anida que nenhum de nós esteja envolvido) a realizar no estado da California no fim da época.
Monday, 4 May 2009
Vini Vidi Vici
Temos a informar que depois de um periodo de meditação, num mosteiro de monges no Tibete, regressamos em força.
Decidimos que seria do interesse deste grande clube mudar de ares e jogarmos numa liga um pouco mais competitiva, depois de termos dominado de forma quase escandalosa todas as competições em que estivemos presentes nos últimos tempos, ainda que estejamos conscientes da nossa superioridade.
Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer.
PS: Solicitamos que um qualquer sócio/apoiante deste grande clube nos forneça um GPS pois ficou provado que o do Vasco Beleza não corresponde ao nome do seu proprietário.
Ficamos perdidos pelo Tibete durante pelo menos 2 meses.
Decidimos que seria do interesse deste grande clube mudar de ares e jogarmos numa liga um pouco mais competitiva, depois de termos dominado de forma quase escandalosa todas as competições em que estivemos presentes nos últimos tempos, ainda que estejamos conscientes da nossa superioridade.
Temos a informar que todas as derrotas que possamos averbar nesta liga são propositadas e servem sempre os interesses do clube, ainda que possa não parecer.
PS: Solicitamos que um qualquer sócio/apoiante deste grande clube nos forneça um GPS pois ficou provado que o do Vasco Beleza não corresponde ao nome do seu proprietário.
Ficamos perdidos pelo Tibete durante pelo menos 2 meses.
Subscribe to:
Posts (Atom)
