Friday, 15 May 2009

Espoliados (pior que o Ultramar)

Este jogo foi claramente uma vergonha, Roberto Félix leva um cartão amarelo depois de agredir barbaramente o Ivanildo Aires.
O Valentim Dezembro leva cartão amarelo por uma falta que não cometeu e o Luís Ferrenzo leva cartão quando sofre um penalti e o Abelardo depois de tanta pancada la teve de ser substituido.
Parece-me uma vergonha, até pior que a segunda meia final da LC entre Chelsea e Barcelona.

Vamos apresentar um queixa ao conselho de arbitragem para que nunca mais o arbitro Donald Scott volte a arbitrar jogos do Mija na Escada, para não sermos novamente penalizados, nem do MyTeam FC, para que não sejam mais uma vez claramente beneficiados.

De qualquer forma damos os parabens ao adversário (ainda que não mereça).

No comments:

Post a Comment

Mijadelas