Sem querer colocar pressão nos nossos jogadores os donos deste clube informaram-me que querem a liderança do campeonato já n próxima jornada......ou "haverá surpresas no plantel".
Por isso.............até os comemos!!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

:/ Liderança na próxima??? Vai ser super-difícil! I promise!!!
ReplyDeleteBagginho