Vimos expressar o nosso sentimento de repulsa pela inclusão de árbitros estrangeiros no nosso campeonato.
Não só não são tão incompetentes como os nosso como são mais caros para subornar.
Esperamos reunir apoio suficiente para expulsar este lixo do nosso campeonato!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment
Mijadelas